Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor de computação para Cáceres
Unemat contrata professor de computação para Cáceres
30/09/2005 11:06:46
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Unemat abre edital para contratação de professor substituto na área de programação pela Faculdade de Ciências Exatas e Departamento de Ciências da Computação. Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 14 de outubro no campus Jane Vanini, em Cáceres, no período das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

As inscrições postadas pelo correio devem obedecer ao período das inscrições no campus de Cáceres. Os candidatos devem possuir cursos de graduação de duração plena ou pós-graduação que inclua a área de conhecimento especificada além de preencher o requerimento da inscrição, apresentar cópia do histórico escolar, do curriculum vitae devidamente comprovado, cópia dos documentos pessoais, declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

A seleção dos candidatos interessados na vaga será feita por uma banca examinadora composta por três professores da Unemat sendo que a entrevista será realizada no dia 17 a partir das 13h30. A análise de currículo ocorrerá após a entrevista com todos os candidatos e o resultado será divulgado no dia 19 de outubro.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada